segunda-feira, 23 de maio de 2016

Vaga: Gerente de Atendimento

Vaga: Gerente de Atendimento ( 1 vaga)
Principais Atividades:
• Gerenciamento da área física do cinema (salas de exibição, lobby, corredores e toaletes), em relação a limpeza e manutenção;
• Gestão da equipe de PAC’s (Profissionais de Atendimento ao Cliente) da área de Usher e de bilheteria;

• Responsável por conciliar o fundo fixo do cinema, receber a empresa de transporte de valores, contar e depositar o faturamento diário no cofre, lançamentos no sistema dos valores de depósito, elaboração de relatórios diários e mensais, conferência dos caixas para abertura, fechamento, coleta e troco, inventário semanal dos produtos de limpeza, acompanhar e supervisionar a troca dos materiais visuais, promocionais e comunicados, recepcionar os grupos e excursões.
Requisitos:
• Curso superior completo e/ou em andamento;
• Experiência com atendimento ao público e gestão de equipes;
• Conhecimentos básicos de informática.
Horário e Local de trabalho:
• De terça-feira a sexta-feira das 10h às 19h, 
Sábado/Domingo/Feriados das 12h às 21h. Folga na segunda-feira e em um domingo por mês;  
Local:  Belo Horizonte - MG      
Interessados encaminhar o currículo para o e-mail: selecao@cinemark.com.br

Você teve interesse na vaga mande seu CV ou compartilhe com os amigos e coloque em prática o lema do blog "Oportunidade: buscar por um novo desafio".
Sucesso, saúde e paz! Marcio Melo - Networking Conhecimento e Oportunidades #vaganetceo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre seu comentário sobre a publicação!